terça-feira, 17 de março de 2015

A mais pura verdade - Dan Gemeinhart

                         
                       
                                       Primeiras impressões  

Recebi da editora Novo Conceito os primeiros capítulos de  A mais pura verdade,Faz um tempinho que recebi e só agora tive a oportunidade de ler , e já no começo da historia já vi que seria uma leitura muito empolgante e especial. 

A mais pura verdade conta a historia de Mark uma criança que tem um sonho de escalar uma montanha .
Mark e filho único e tem uma melhor amiga confidente Jessie , e e dono de um cachorrinho muito fofo e companheiro o Beau .


So que Mark esta muito doente, e cansado de ficar em hospitais e tentar todo os tipos de tratamento. Então Mark decide realizar  seu sonho , o de escalar o Monte Rainier .

Ele foge de casa levando de casa junto com seu companheiro Beau , levando na mochila , Maquina fotográfica , um caderno , uma passagem só de ida e alguns equipamentos de escalada 

A narrativa e bem rápida e fácil pode ser lido facilmente, a capa e incrível muito, muito linda e os detalhes nas paginas são lindos  . E achei legar o livro ser contado pelo ponto de vista de uma criança que estava passando por um momento difícil e decidir ir atrás de realizar o seu sonho . Em alguns capítulos temos também o ponto de vista dos pais de Mark e como eles descobriram que o filho avia fugido e o a preocupação e desespero de sua melhor amiga Jessie

Em diversos partes do livros vemos frases de Mark , como se estivéssemos lendo o seu diário
Posso dizer firmemente que Beau, e um cachorro incrível sempre ao lado de seu amigo , uma amizade extremamente verdadeira e zelosa .

E agora estou ansiosa para ler o final dessa historia e saber como foi a grande aventura de Mark e Beau . A mais pura verdade  lançamento do mês de março da  Editora Novo Conceito .
E siiim estou muito ansiosa para ver o final dessa historia .

                                                                ###

Nenhum comentário:

Postar um comentário